O senador Jayme Campos (DEM), fez um apelo ao presidente da Câmara, vereador Fábio Tardin (DEM) – Fabinho, que convoque uma sessão extraordinária para aprovar os Projetos de Lei que estão na Casa de Leis, entre eles um pedido de empréstimo, ou caso contrário, o dinheiro será perdido. O apelo foi feito durante solenidade de posse dos novos secretários, na manhã desta segunda-feira (04.01), em frente à Prefeitura de Várzea Grande.
De acordo com o senador, ele já conseguiu colocar na plataforma do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), e na Caixa Econômica Federal o financiamento para Várzea Grande na ordem de R$ 150 milhões, para que possa ser utilizado para avançar na questão da infraestrutura, que segundo Campos, é fundamental.
“Vamos pensar grande, vamos fazer a conjugação de esforços para caminhar esta cidade. Nós avançamos, mas é fundamental essa união entre o Poder Legislativo e Executivo para avançarmos mais. A cidade quer mais emprego, saúde, educação, políticas sociais para enfrentar essa crise de desemprego e desta pandemia. Precisamos avançar em todos os setores”, declarou.
Jayme afirmou que vai continuar fazendo sua parte lá em Brasília, para ajudar o prefeito Kalil Baracat (MDB). O democrata reafirmou sua confiança na capacidade do emedebista, pois, de acordo com o senador, é um moço que está preparado para ser prefeito da segunda maior cidade de Mato Grosso.
“Você é um moço compromissado com esta cidade, não é nenhum picareta, aventureiro, muito menos um cidadão que veio aqui para usufruir do erário, você veio para trabalhar pelo povo várzea-grandense”, declarou Campos.
O senador pediu para Kalil Baracat focar para solucionar a água no município, pois já tem um projeto contratado que está sendo executado. Segundo o parlamentar, tem dinheiro suficiente em caixa para isso. “Eu quero que você foque na água, já avançamos muito, sabemos que tem problemas pontuais, mas precisamos resolver esta questão”, reforçou Jayme.ayme.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).