A deputada estadual Janaina Riva (MDB) avaliou que a reunião do governador Mauro Mendes (DEM) com o ministro o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni - considerado uma espécie de “coringa” no Governo Bolsonaro - pode significar uma “costura” para uma troca de apoio à reeleição do sogro, senador Wellington Fagundes (PL).
Janaina argumentou que Mauro está “melhor nas pesquisas” e apontou que um dos caminhos de Wellington Fagundes será uma aliança com o partido União Brasil.
“Qual senador em potencial não quer estar com o governador que está melhor nas pesquisas. Então, acho uma coisa até natural do processo, mas essa chancela mesmo a gente só vai ver no mês de julho porque tudo pode acontecer até lá”, declarou a emedebista.
Leia mais: Fagundes deixa companheiros de "stand-by" na expectativa de Mauro Mendes "abraçar" sua reeleição
Entretanto, Janaina indica um apoio do governador ao pré-candidato ao Senado, deputado federal Neri Geller (PP) ou a outra candidatura que poderá levar Wellington para uma disputa ao Governo. “O governador poderá optar por outro senador, isso aí mudaria, por exemplo, completamente o cenário, aí Wellington passa realmente a ser um candidato a governador em potencial, para defender outro grupo, então, tudo pode acontecer, eu não vejo portas fechadas em nenhum dos lados”, declarou a deputada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).