Faltando mais de um ano para as eleições de 2016, o governador Pedro Taques (PDT) já confidenciou ao ex-senador Jaime Campos (DEM) a intenção de apoiá-lo para a disputa da Prefeitura de Várzea Grande em um possível embate contra o atual prefeito Walace Guimarães (PMDB).
Em entrevista ao VG Notícias, Jaime revelou que durante uma conversa com Taques, no Palácio Paiaguás, o pedetista disse que irá apoiar a sua candidatura visando a Prefeitura.
“Ele me perguntou se eu iria concorrer a Prefeitura de Várzea Grande em 2016, e eu disse que ainda vou analisar o cenário político para saber da viabilidade. Mesmo assim, ele me afiançou o apoio para o pleito”, contou o democrata.
Mesmo após deixar o Senado Federal, Campos disse que ainda não está pensando em lançar sua candidatura a Prefeitura, mas que também não descarta essa hipótese. “Tudo pode acontecer. Eu no momento não estou pensando nisso, mas em 2016 quem sabe eu resolva disputar a eleição”, declarou o ex-senador.
Apesar de negar, corre nos bastidores que Jaime Campos teria um acordo político com o governador Pedro Taques. O acordo seria que Taques o apoiasse para a Prefeitura de Várzea Grande em troca do apoio dado pelo democrata na eleição de 2014 – quando o pedetista foi eleito governador do Estado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).