O ex-senador Jaime Campos (DEM), não economizou para “colocar” o deputado Pery Taborelli (PV), no lugar dele. Durante a convenção do Democratas nessa sexta-feira (30.10), Jaime desafiou o ex-policial a mostrar o que ele fez por Várzea Grande. A reposta do ex-senador é por conta dos últimos acessos de ataques do ex-policial na Assembelia Legislativa contra a esposa do ex-senador, prefeita Lucimar Campos (DEM).
Jaime Campos disse que Lucimar está acima do deputado e que em poucos meses à frente da Prefeitura já fez mais do que muitos que passaram pelo município e não “mandaram um pé de cebolinha” para ajudar.
Segundo o ex-senador, críticas tem que ter fundamento, criticar apenas por criticar é demonstração de leviandade e chamou o ex-policial de “palanqueiro”. O democrata ainda advertiu Taborelli para cuidar do ex-prefeito de Nova Bandeirantes Valdir Barranco (PT), com quem trava uma batalha jurídica pela vaga na Assembleia.
Apesar de estar de olho nas eleições de 2016, Taborelli está inelegível por conta das condenações por improbidade administrativa, que já tem em seu currículo quando militar, em Rosário Oeste. Clique Aqui e confira matéria relacionada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).