Falam o que falam, mas para nós aqui, não temos o que queixar, disse o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, ex-senador Jaime Campos (DEM), ao elogiar e agradecer a gestão do presidente da República Michel Temer (MDB).
De acordo com Jaime, as obras do PAC (Programa Aceleração do Crescimento), na ordem de R$ 459 milhões, estavam perdidas desde 2007, e foi “graças a gestão de Temer, que o município conseguiu reaver”.
“O PAC, em Várzea Grande, não ia para frente, nem para trás, prenderam gente, soltaram gente, a Lucimar assumiu, retomamos a obra e vamos permitir que Várzea Grande vai ter 100% de água tratada, universalizada a água e 80 % de esgotamento sanitário. Fruto, naturalmente, do apoio que estamos recebendo do governo federal, sobretudo, da gestão do presidente Michel Temer. Falam o que for, mas em Várzea Grande não tem o que reclamar, muito pelo contrário, tem só o que agradecer” declarou.
A declaração de Jaime ocorreu durante discurso na visita do ministro da Educação, Mendonça Filho à Várzea Grande, nesta quinta-feira (15), nas obras da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no município.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).