O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM), chamou indiretamente o deputado estadual Jajah Neves (PSDB) de “demagogo” e que jamais trouxe nada para o município durante esse período que está na Assembleia Legislativa (AL/MT).
A “alfinetada” do democrata ao deputado ocorreu na manhã desta sexta-feira (12.05) durante a sessão especial da AL/MT, em comemoração aos 150 anos de Várzea Grande.
O deputado e apresentador de TV, Jajah Neves compareceu a sessão especial mais de forma “relâmpago”. Ele afirmou aos presentes, entre eles o presidente da AL/MT, Eduardo Botelho (PSB), Jaime Campos, vereadores e outras autoridades e sociedade várzea-grandense; que não poderia ficar muito tempo na sessão devido ter que apresentar seu programa de televisão.
Na sessão, Jajah afirmou que foi o segundo deputado mais votado em Várzea Grande, perdendo apenas para Eduardo Botelho que foi o mais votado, porém, ele garantiu que é o único representante legitimamente várzea-grandense no Legislativo, e que está lutando em busca de melhorias para cidade. Após a fala, o parlamentar deixou a sessão.
Durante a sessão, o secretário Jaime Campos usou da palavra e nomeou os deputados federais e estaduais que enviaram emendas para o município, sendo citados: Fábio Garcia (PSB), Eduardo Botelho, Guilherme Maluf (PSDB), Gilmar Fabris (PSD), Dilmar Dal Bosco (DEM).
“Agora tem deputado que fala que é daqui não passa de um demagogo. Nunca trouxe nem um sabão sequer para Várzea Grande”, disparou o democrata.
Além disso, o secretário declarou que o povo de Várzea Grande está “cansado de conversa fiada” de deputados que vem ao município apenas pegar o voto e depois não enviam nada para a cidade.
“Tem que ter projetos, enviar obras. Nessa administração vamos apontar quem realmente está trabalhando por Várzea Grande e quem somente está vindo para pegar o voto”, disse Jaime.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).