23 de Outubro de 2024
23 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 15:29 - A | A

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 15h:29 - A | A

2018

“Jaime Campos não representa a estrutura do DEM sozinho”, diz Júlio Campos

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

Júlio Campos

Júlio Campos pontuou que a sigla não foi contemplada com cargos políticos durante o mandato do tucano

O ex-governador do Estado, Júlio Campos (DEM), em entrevista ao oticias nesta quinta-feira (15.02), afirmou que apesar de o governador Pedro Taques (PSDB), ter a empatia do atual secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos e da esposa, a prefeita Lucimar Campos, ambos lideranças expressivas no Democratas, isso não significa apoio da sigla aos projetos de reeleição do governador.

“O Jaime Campos não representa a estrutura do DEM sozinho. Nós temos a Comissão Executiva, atualmente temos 11 membros, e também temos o diretório Estadual de 71 membros, e no próximo dia oito vamos ter a Comissão Executiva de 25 membros, e é este pessoal que vai comandar o partido, e poderá discutir qualquer coligação, mas isso, nada impede que o governador seja candidato, e também procure novamente o apoio do DEM”, afirmou o democrata.

Júlio Campos pontuou, que a sigla não foi contemplada com cargos políticos durante o mandato do tucano, apesar de ter ajudado a eleger Taques, situação que deixa o partido livre de compromisso.

“Embora o DEM tenha ajudado a eleger o governador nesse primeiro mandato, não fomos contemplados com nenhuma posição em seu governo, nós ficamos excluídos de A a Z, do primeiro ao último escalão. Hoje, o DEM não tem nenhum tipo de responsabilidade, o DEM tem excelentes técnicos, mas não fomos convocados para compor seu governo, mas também não estamos reclamando, já passou”, afirmou.

Ao ser questionado se uma possível candidatura de Jaime Campos a majoritária, não iria causar um estremecimento na administração da prefeita Lucimar Campos com o governador, Júlio Campos disse acreditar que não. Segundo ele, a relação administrativa de ambos é recíproca.

“O governador não mudou com Várzea Grande, ele trata a cidade com muito carinho, tem uma empatia com o senador e com a prefeita Lucimar, eu acho que a reciproca é verdadeira, porque toda vez que eles precisam do apoio, independente de cargo públicos, ele ajuda Várzea Grande e o município será grato a esse apoio administrativo, mas política é uma composição de governo”, concluiu Júlio.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760