O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM), deixa “no ar” que há possibilidade de entrar na disputa eleitoral em 2018 -, mas defende que o assunto seja tratado apenas no próximo ano.
“Tem muita gente, naturalmente, já nesse exato momento, tentando fazer campanha eleitoral, eu particularmente, defendo a tese de que a campanha seja só a partir do ano que vem”, disse o democrata.
Jaime Campos diz ainda, que se sente lisonjeado por ter seu nome lembrado, tanto ao Governo como ao Senado, mas que neste momento, sua prioridade é ajudar a esposa, prefeita Lucimar Campos (DEM), a realizar um bom trabalho no município.
“Eu fico muito lisonjeado, realmente pela nossa trajetória política, sempre agimos da melhor forma possível, sempre favorecendo os interesses do povo de Mato Grosso, entretanto, sempre disse, e volto a repetir, vamos aguardar, agora não é minha intenção”, justifica.
Jaime Campos externa a vontade de fazer de Lucimar Campos uma das melhores gestoras que já passou por Várzea Grande. “Hoje, minha intenção é colaborar com a prefeita Lucimar Campos, para que ela possa fazer um grande trabalho, sobretudo, um trabalho que possa a enaltecer, como sempre enalteceu a minha pessoa. Eu não tenho dúvida nenhuma, sem falsa modéstia, que ela será uma das melhores prefeitas que já passou em Várzea Grande”, enaltece.
Questionado se o escândalo dos grampos ilegais pode ter enfraquecido uma possível reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), seu aliado político nas eleições 2014 e 2016, - Jaime respondeu que não acredita no envolvimento de Taques.
“Eu acho que o governo do Estado não está envolvido no caso dos grampos. Acredito que o governador não vai se prestar a esse tipo de atitude de grampear, se é adversário político ou não, é um assunto que está naturalmente nas mãos dos órgãos competentes, que vão apurar e investigar, aqueles que tiverem culpa no cartório vão pagar. Eu acho que o crime aconteceu? Aconteceu! O crime é grave? É grave! eu acho que isso tem que ser apurado de forma vigorosa”, conclui.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).