Sem querer polemizar, o secretário estadual de Cidades, Wilson Santos (PSDB), em entrevista ao oticias, se mostrou solidário à deputada Janaína Riva (PMDB), e classificou as declarações da parlamentar de "fruto da juventude" quanto ao ato da deputada ter chamado o governador Pedro Taques (PSDB) de 'viado' em áudio vazado nas redes sociais.
“Olha eu não sou ninguém para fazer juízo de valor de ninguém, porque isso é fruto da juventude, da inexperiência, é errando que se aprende, quem nunca errou que atire a primeira pedra”, comentou.
Santos, que é deputado licenciado, afirmou que nestes quase 30 anos de vida pública também cometeu erros semelhantes. “Falei muita bobagem, fiz muita bobagem, eu espero que ela (Janaina) possa fazer desse episódio algo que possa qualificar sua atuação e que possa refletir sobre seu ato”, aconselhou.
Ao finalizar, Wilson Santos disse que oposição é necessário para a democracia. Segundo ele, o governador Pedro Taques estimula os debates com a oposição, no entanto a pessoa pública deve ter cuidados para se preservar.
“O governador Pedro Taques estimula esse tipo de ação, mas agora, as vezes escorrega uma palavra aqui, outra ali, a gente tem que se preservar o máximo e sair do episódio melhor que entrou”, solidarizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).