08 de Outubro de 2024
08 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 07 de Outubro de 2024, 17:41 - A | A

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2024, 17h:41 - A | A

avaliação

Governador se exime de "culpa" em derrota: "a eleição não era sobre Mauro Mendes"

“A eleição não era sobre o governador Mauro Mendes", declarou Mendes

Lucione Nazareth/VGN

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), disse nesta segunda-feira (07.10) que o resultado das eleições em Cuiabá não tem qualquer relação com sua pessoa, e que apenas reflete o que a população deseja para a Capital para os próximos quatro anos.

Mauro apoiou e pediu votos em Cuiabá para o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), que ficou em terceiro lugar na disputa pelo 1º turno na corrida pela Prefeitura da Capital. O segundo turno será disputado entre Abilio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT).

Em sua avaliação, o governador afirmou que, nas eleições de 2022, obteve mais de 69% dos votos válidos em Cuiabá, quando disputou a reeleição ao Governo, o que, segundo ele, demonstra que a população cuiabana tem uma “boa avaliação” da sua gestão. Mas, que a eleição desse domingo (06) não tinha qualquer relação com o governador e com o trabalho que vem sendo desenvolvido por ele à frente do Governo.

“A eleição não era sobre o governador Mauro Mendes. A de se perceber claramente que são coisas muito diferentes”, limitou-se a dizer Mendes.

Ele disse ainda que não tem restrição a nenhum nome que vai concorrer no segundo turno na Capital, e que continuará trabalhando para melhorar Cuiabá, assim como estará aberto ao diálogo. “Vamos continuar com nossa agenda aqui em Cuiabá, seja qualquer candidato que vencer”, destacou.

Mauro evitou comentar para quem deve votar, e encerrou dizendo que tanto Lúdio quanto Abilio possuem os requisitos necessários para comandar a Capital pelos próximos quatro anos: ser sério, honesto e com capacidade de aplicar corretamente dinheiro público.

Leia Também - Fabio Garcia decreta voto em Abilio e diz: "Se tivessem me escolhido, o resultado seria diferente"

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760