O deputado federal, Neri Geller (PP) declarou na noite dessa quinta-feira (12.03), que está na hora de sair das redes sociais e começar a trabalhar pelo Estado e pelo país. “A democracia é a livre manifestação, fechar ou não Congresso Nacional, cada um pode falar o que pensa, nós estamos em uma democracia, mas desde que não exagere”, completou.
O discurso do deputado foi embasado na manifestação contra o Congresso e contra o Judiciário, denominado "Movimento Nas Ruas", que aconteceria no próximo domingo (15). O evento foi cancelado após um pedido feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Bolsonaro divulgou um vídeo na noite dessa quinta (12) informando que diante dos fatos relacionados ao avanço do coronavírus, o ato teria que ser repensando, para preservar a saúde de todos. “A recomendação das autoridades sanitárias é que evitemos grandes concetrações populares”, afirmou o presidente.
Neri Geller, ainda lembrou que na última eleição em 2018, o Congresso foi renovado 52%, e ele questiona onde está essa renovação. Para ele, o discurso é apenas sobre trabalhar pelo país.
“Isso faz parte da democracia, vamos ver o que vai acontecer, mas eu não me envolvo nessas questões, meu mandato é pautado pelo trabalho”, enfatizou o progressista.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).