26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 13:48 - A | A

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 13h:48 - A | A

Executiva Estadual

Garcia "afunda" planos de Júlio Campos e diz que sua missão no DEM está apenas começando

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

Júlio

 

O deputado federal e presidente do DEM Estadual, Fábio Garcia, durante entrevista ao oticias nesta quinta-feira (08.11), não deu esperança ao ex-governador Júlio Campos (DEM), que pleiteia assumir a presidência da sigla em 2019.

Fábio Garcia destacou que recebeu o convite para presidir a sigla do atual presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto e também pelo atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Segundo ele, sua missão de presidir o DEM em Mato Grosso está apenas começando.

“Eu fui convidado a vir para o partido em um movimento de renovação do DEM Nacional, liderados pelo presidente Nacional do DEM, ACM Neto, e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Eles me deram uma missão que é fortalecer o DEM em todo Estado de Mato Grosso, e esse trabalho está apenas começando, e eu vou cumprir essa missão que me foi dada pela Executiva Nacional”, destacou.

Júlio Campos vem manifestando publicamente seu interesse em assumir a presidência do DEM Estadual, no entanto, aguarda uma definição do staff de Mauro Mendes. Segundo Júlio, se Garcia assumir uma pasta não terá tempo para se dedicar as questões partidárias. Leia Mais: Júlio aguarda Garcia definir se vai compor Staff de Mendes para pleitear Presidência do DEM

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760