O Democracia Cristã do ex-deputado federal Victório Galli (DC), pré-candidato à prefeito de Cuiabá, adiou a convenção partidária após abrir diálogo com o MDB na Capital. Ele é sondado pelo empresário e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), para compor como vice.
O presidente do Diretório Municipal do MDB, Francisco Faiad confirmou ao , que a sigla conversa com DC e com o Novo. Até o momento, o MDB confirmou o PDT em seu arco de aliança. A convenção do MDB marcada para este sábado (27) terá a ata aberta para composição de vice.
Galli, que é evangélico, deve abandonar seu projeto político para Cuiabá e fortalecer a pré-candidatura do empresário, especialmente nos embates com o deputado federal Abílio Brunini (PL), adversário do emedebista na eleição municipal marcada para outubro deste ano.
Ao , Elias Galli, filho de Victório Galli, afirmou que a convenção será remarcada para a próxima sexta-feira (02.08). “Vamos reunir esse final de semana para definir o que fazer”, informou Galli.
Leia também:
MDB oficializa neste sábado (27) candidatura de Domingos Kennedy à Prefeitura de Cuiabá
Pré-candidato do MDB defende vice com perfil técnico para ajudar a administrar Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).