23 de Outubro de 2024
23 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2018, 10:30 - A | A

Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2018, 10h:30 - A | A

Carnaval 2018

Galli diz que Carnaval é safadeza e que se fosse prefeito de Cuiabá não destinaria recursos à festa

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

Victório Galli

 

O deputado federal Victório Galli (PSC), opinou sobre a polêmica decisão do governador Pedro Taques (PSDB), de não pagar as emendas impositivas do carnaval, para socorrer a saúde pública do Estado.

Segundo Galli, o govenador está correto, ele classificou a tradicional festa popular brasileira como uma "festa cheia de safadeza".

“O carnaval é uma festa também de safadeza, agora como que pode um pai de família ficar feliz de ver sua filha mostrando calcinha na rua, ou a esposa mostrando par da coxa na rua, agora dinheiro público para isso?, pode ter certeza que emenda minha não vai acontecer”, afirmou o deputado nesta quinta-feira (01.02), durante entrevista à Rádio Capital FM.

Galli argumentou que a festa destrói as famílias e causa prejuízos a longo prazo: “O rastro que o carnaval deixa à população é desgraça. É muito mais que prazer, é tantas meninas perdendo virgindade, crianças que vão nascer daqui nove meses, que não vai nem saber quem é o pai”, relatou.

Galli afirmou não temer perder votos pela opinião e ressaltou o sonho de ser prefeito de Cuiabá: “Eu quero ser prefeito de Cuiabá um dia, e na minha gestão, você pode ter certeza que dinheiro do Executivo, só vai para aquilo que é descente e ordeiro. Vota em mim quem quer defender família, casamento e o bem estar das pessoas”, declarou o parlamentar.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760