01 de Dezembro de 2024
01 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 01 de Setembro de 2012, 08:00 - A | A

Sábado, 01 de Setembro de 2012, 08h:00 - A | A

2014

Galindo diz que população cuiabana vai ter que tratar bem os turistas da Copa para atraí-los depois do término do evento

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, disse em entrevista coletiva na inspeção do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, na Arena do Pantanal (Antigo Verdão), que a população cuiabana vai ter que se unir para receber bem os turistas para que eles volte

por João Ribeiro/VG Notícias

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, disse em entrevista coletiva na inspeção do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, na  Arena do Pantanal (Antigo Verdão), que a população cuiabana vai ter que se unir para receber bem os turistas para que eles voltem depois que a Copa do Mundo terminar.

“Cuiabá com certeza vai ter essa capacidade de atrair os turistas após a copa, vamos trabalhar firme para mostrarmos o que temos de melhor. No próximo carnaval, na Marques de Sapucaí, o tema da escola de samba Mangueira, será Cuiabá, mostrando toda nossa cultura e tradição, com isso vai promover toda nossa beleza”, justificou.

Já Jérôme, informou a todos que a Copa do Mundo de 2014 no Brasil vai movimentar o comércio do turismo em todos os lugares, principalmente em Cuiabá, por ser um lugar cheio de pontos turísticos e que a população precisa trabalhar certo para que após o evento os turistas ainda sintam vontade de visitar o País.

“A Copa vai movimentar o comércio do turismo no Brasil, como vimos na última Copa do Mundo, na África do Sul, onde o país ganhou mais de 5 milhões de turistas antes, durante e depois do evento”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760