Com a missão de fortalecer o Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Várzea Grande, o empresário Flávio Vargas assumiu o comando do diretório municipal da sigla. A missão ao empresário foi conferida pelo presidente estadual do PSB, deputado Max Russi.
Em visita a Redação do VG Notícias na última sexta (18.10), Vargas contou que após anos militando no MDB, trocou a sigla pelo PSB, e está incumbido de transformar o partido em Várzea Grande, com vistas às eleições de 2020. O seu nome de Vargas é aposta de Max Russi para fortalecer a sigla no município.
Segundo Vargas, o PSB pretende lançar uma chapa forte em Várzea Grande e apesar dos rumores de uma possível candidatura a prefeito do município, o empresário afirmou que não tem intenções de disputar, mas, destacou que é partidário.
“No momento, estou focado na missão que me foi confiada de fortalecer o PSB em Várzea Grande. Vamos viabilizar uma chapa forte para disputa em 2020. Se lá na frente, o partido achar que eu devo sair candidato a prefeito, eu estarei à disposição” destacou.
No entanto, Vargas enfatizou que se o vice-prefeito José Hazama (PRTB) entrar na disputa, ele não concorrerá, em respeito à amizade. “Sou Hazama. Se ele for candidato, eu estou fora da disputa avisei Max” revelou.
Vale lembrar que Flávio Vargas é empresário pioneiro de Várzea Grande no ramo de frigorífico.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).