A advogada Flávia Moretti aceitou o convite do Partido Liberal (PL) de Mato Grosso para concorrer à Prefeitura de Várzea Grande nas eleições do próximo ano. A decisão foi tomada durante uma reunião em Brasília, nessa quarta-feira (22.11), com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher.
O encontro, articulado pelo deputado federal José Medeiros (PL), contou com a participação de representantes do partido, incluindo o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, e o presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli.
Bolsonaro expressou seu apoio à pré-candidatura de Flávia em um vídeo gravado ao lado dela, destacando seu potencial para contribuir com o município. Flávia, que já foi secretária municipal na gestão de Zaeli, afirmou que se sente acolhida no partido e está comprometida em viabilizar o projeto político do PL para Várzea Grande.
O presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli, enfatizou a ineficiência da administração municipal e a falta de políticas públicas na cidade. Ele afirmou que Flávia, com experiência em gestão e apoio político, será a prefeita de Bolsonaro e da população várzea-grandense.
Flávia Moretti ressaltou a necessidade de mudança em Várzea Grande, criticando promessas eleitorais não cumpridas, má gestão e o descaso com a população. O deputado Medeiros reforçou o compromisso do PL em lançar candidatos a prefeito em todo o estado, visando a vitória em 2024.
Leia também - Prefeitura de Cuiabá nega pagamentos para empresa alvo de operação
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).