19 de Outubro de 2024
19 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021, 14:46 - A | A

Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021, 14h:46 - A | A

"maior partido"

Favorável à fusão entre PSL e DEM, Jayme manda recado: “Quem não tiver satisfeito que mude”

O senador Jayme Campos disse que se for para o bem do partido ele concorda com a fusão entre PSL e DEM

Gislaine Morais & Kleyton Agostinho/VGN

VGN

JAYME CAMPOS

O senador Jayme Campos disse que se for para o bem do partido ele concorda com a fusão entre PSL e DEM.

 

 

 

O senador Jayme Campos (DEM) afirmou na manhã de hoje (20.09), que se for para o bem do partido, ele concorda com a fusão entre PSL e Democratas, e defende que o diretório de Mato Grosso permaneça com os democratas, alegando que o Estado conta com deputados, governador e senador.

“Eu acredito que não seria nada mais que justo o comando daqui ficar na mão do Democratas”.

De acordo com Jayme, amanhã (21), em Brasília, a cúpula do partido deve se reunir para discutir a possibilidade da fusão entre Democratas e PSL.

“Conversei com o nosso presidente ACM Neto, na sexta (17), eu praticamente já estou definido, se for para o bem do partido e temos com certeza um projeto para o Brasil, o senador Jayme concorda”.

Campos ainda ressaltou que com a fusão, o partido se tornará o maior do Brasil, chegando a 80 deputados federais e oito senadores.

Questionado se o partido terá problema com a “ala bolsonarista”, a bancada considerada totalmente extremista, Campos afirmou que eles nem são tão extremistas assim, mas enfatizou: “Quem não tiver satisfeito que mude né”.

Leia tambémMendes exalta investimento privado em 1ª Ferrovia Estadual: “Não existe dinheiro público nesta obra"

Ele ainda continuou, “mas eu imagino que com um bom diálogo e uma boa conversa todos têm que ganhar, pois, será o maior partido do Brasil, então quem ganha com certeza são aqueles que já estão tanto no PSL como no DEM, ninguém pode desconhecer que isso fará um partido com bastante estrutura, um partido que terá com certeza voz e voto no Congresso Nacional, por ser ele o maior partido do Brasil”, ponderou.

O democrata concluiu então, que a reunião de amanhã será decisiva para definir o rumo dos partidos. “Eu acho que o momento agora é de termos muita paciência, bom diálogo e bom entendimento para o bem do Brasil, até porque vivemos um momento de dificuldade de crises institucionais e isso tem que ser superado. Certamente com bom senso de toda classe política e certamente da própria sociedade civil organizada”, finalizou o senador durante coletiva no ato de assinatura de contrato de adesão do Governo do Estado junto a Rumo Logística S/A para a construção, implantação e exploração de 730 quilômetros de ferrovia.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760