O senador da República, Jayme Campos (UB), disse em entrevista ao jornalista Geraldo Araújo que irá se licenciar para ceder espaço a seu 1º suplente, o ex-deputado federal Fábio Garcia, atualmente cotado para presidir o partido União Brasil. Jayme afirmou ao que pegará licença a partir do dia dois ou três de abril pelo período de 120 dias.
“Fabinho conversa muito bem, inclusive vou dar a ele a chance agora, no mês de abril. Vou licenciar por 120 dias e ele vai assumir o cargo de senador. Teremos Fabio Garcia senador”, declarou o senador.
Jayme ainda aconselhou Fabio Garcia a ponderar com suas declarações, especialmente nas que fazem acusações. Para Jayme, isso é um exagero e não é correto.
Leia mais: Mendes diz que conversa com presidente do PL foi 80% política; “nada concreto e objetivo”
“De vez em quando ele (Fabio Garcia) exagera na dose em algumas entrevistas, acho ser um direito dele, mas eu acho que ele é maior de idade, vacinado contra Covid, etc e etc. É um direito dele, mas eu acho que ele precisa muitas vezes é – não quero ensinar padre rezar missa, quem sou eu, não sou pai dele para dar algum corretivo nele -, ser mais ponderado em algumas falas. Acusar as pessoas em uns termos, eu acho que não é correto, mas de qualquer forma é um bom moço”, declarou Campos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).