O ex-secretário de Cuiabá, Vanderlúcio Rodrigues (PP), é o candidato a vice ao Governo de Mato Grosso na chapa encabeçada pela primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), pela Federação Brasil de Esperança, formada por PV, PT e PC do B, e apoio do PSD, PP e Solidariedade. O nome foi confirmado pela assessoria na manhã desta segunda-feira (15.08).
Márcia Pinheiro destacou o perfil técnico de Vanderlúcio Rodrigues. Segundo ela, Vanderlúcio será o responsável pela área estratégica, por desenvolver no programa de Governo da futura gestão.
“Sabemos que o setor produtivo está muito penalizado com uma alta carga tributária e carece de ações práticas para melhoria da logística e infraestrutura de nosso Estado. Vanderlúcio, com toda experiência e conhecimento técnico, será o responsável nessa área estratégica, por desenvolver no programa de governo e na nossa futura gestão, um planejamento que garanta maior competitividade para economia do nosso Estado, sempre dialogando e respeitando o setor”, declarou Márcia Pinheiro.
Leia mais: Vanderlúcio deve recuar de candidatura à vice; novo nome pode ser do interior
O grupo chegou a articular com o vereador de Sorriso, Wanderley Paulo (PP) para compor a chapa da primeira-dama, ele teria aceitado, mas teve resistência no grupo político. Aliados chegaram a anunciar um recuo de Vanderlúcio Rodrigues para uma candidatura a estadual, porém, tudo indica que as articulações com outros nomes não se viabilizaram.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).