O senador Jaime Campos (DEM), durante reunião estadual da sigla, nesta sexta-feira (18.10), disse que está preparado para disputar qualquer cargo político nas eleições de 2014, e que seguirá a recomendação da legenda sobre qual cargo deve disputar.
“Eu sou fiel ao meu partido e vou seguir a determinação que eles entenderem que será melhor para legenda sobre ser candidato a reeleição ou não. Eu não posso ser candidato de mim mesmo, tem que ser uma decisão coletiva. Estou preparado para disputar qualquer cargo, até mesmo de governador”, declarou o senador.
O democrata disse que no momento o partido vem buscando dialogar com as legendas que são oposições ao governador Silval Barbosa (PMDB), para depois começar a discutir nomes para a chapa majoritária.
“Agora é momento de conversar, depois cada partido pode apresentar um nome. O DEM já definiu em lançar um nome para majoritária, pode ser a minha candidatura a reeleição ou qualquer outro cargo, até o de vice-governador. Isso vai depender dos diálogos”, disse Jaime tentando desconversar sobre o assunto.
Apesar disso, Jaime se mostrou bastante contente que importantes lideranças do DEM, como o presidente nacional dos Democratas, senador pelo Rio Grande do Norte, Agripino Maia, e também o líder do DEM na Câmara dos Deputados, deputado Ronaldo Caiado (DEM/GO), defenderem sua candidatura a reeleição.
“Isso é muito bom, e mostra que nós estamos fazendo um bom trabalho em Brasília para o povo mato-grossense”, destacou o parlamentar.
É importante ressaltar que o DEM estadual acredita que nas próximas eleições majoritárias, em 2014, a disputa pelo Senado terá o mesmo “trabalho” que uma disputa para o governo estadual, pois, será aberta apenas uma vaga para o Senado Federal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).