Acostumada a polêmicas e a emitir opiniões nas redes sociais, a ex-primeira dama de Cuiabá, Virgínia Mendes usou seu Facebook nessa quarta-feira (04.03) para desmentir os rumores no meio político que estaria vetando qualquer candidatura do esposo Mauro Mendes (DEM), nas eleições deste ano.
“Mais uma vez vejo meu nome e o da minha família envolvidos em comentários maldosos e mentirosos. O que estão espalhando por aí no meio político e através de alguns meios de comunicação é simplesmente fofoca”, comentou.
Ainda segundo Virgínia, os boatos servem para tentar atingir de maneira baixa Mendes e a família. “Vejo estas insinuações de que eu estou vetando ou que irei vetar qualquer projeto político do Mauro como uma iniciativa de tentar atingir meu esposo de maneira baixa, sem o menor lastro na verdade e desrespeitando a mim e a minha família”.
Ela ainda afirma juntos há 23 anos, o casal conversa sobre tudo sobre, como todo casal faz dentro de uma relação saudável, e acha que isso que deve estar incomodando alguns políticos. “Que não têm família ou não a respeita”, argumenta.
“Em consideração aos nossos amigos e às pessoas que têm nos procurado, faço questão de esclarecer que como esposa, mãe de três filhos e companheira dele há 23 anos, temos uma relação baseada no respeito, no amor, no diálogo, na confiança e abençoada por Deus. E será assim, com diálogo e cumplicidade que irei contribuir para que o Mauro decida se irá ou não participar das eleições 2018. Com qualquer decisão tomada nós estaremos juntos! ”
A empresária finaliza a postagem que teve quase 500 curtidas dizendo que não precisa ficar defendendo a capacidade política e administrativa de Mauro, até porque ele já passou pelo crivo das urnas. “Tem trabalho comprovado e saiu com grande aprovação popular”, finaliza.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).