O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista ao na noite dessa quinta-feira (10.03), classificou como “desespero” a aproximação do governador Mauro Mendes (União) com o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto.
Segundo Emanuel, Mauro é incoerente por buscar apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) de quem “sempre debochou”.
“Eu recebi de forma natural, o desespero né. Está tentando um apoio de um presidente que ele sempre defenestrou, que ele sempre criticou, que ele sempre debochou, que ele sempre desfez e agora no seu isolamento político está atirando para todo lado. Então, acho que é um ápode, mas não sei, vamos esperar a construção de todas as candidaturas, mas vejo como uma ação de desespero e de total incoerência com discurso”, declarou o prefeito.
Leia mais: Com pauta misteriosa, Mauro Mendes se reúne com presidente do PL em Brasília
Sem lembrar do teor de um ofício, Emanuel destacou as críticas que Mauro fez em conjunto com outros governadores. “Recentemente assinou um ofício com dezenas de outros governadores contra o Governo Federal e pedindo até naquele ofício. Era um ofício de críticas ácidas e duras contra o Governo Jair Bolsonaro e agora sem nada de novo que pudesse justificar corre para os braços do Governo Bolsonaro para salvar seu isolamento político", encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).