24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021, 08:19 - A | A

Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021, 08h:19 - A | A

PAZ & AMOR

Emanuel quer paz entre Palácio Alencastro e Paiaguás:" Chega de briguinha! Chega de picuinhas”

"Se o Governo do Estado quer investir em Cuiabá, invista! Terá todo meu apoio!", declarou Emanuel

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

VGN

Emanuel Pinheiro

Emanuel Pinheiro (MDB)

 

 

 De volta ao cargo, após ficar 37 dias afastado da função por decisão judicial, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) sinalizou que buscará um entendimento com o governador Mauro Mendes (DEM) em prol de Cuiabá.  

Ele ainda autorizou o deputado estadual Wilson Santos (PSDB) fazer “uma ponte” para estreitar o relacionamento entre o Governo do Estado com a Prefeitura de Cuiabá.  

“Se é bom para Cuiabá, é bom para Emanuel Pinheiro, estou pronto para atender. Se o governador, o Governo do Estado, quer investir em Cuiabá, invista! Terá todo meu apoio! Se quiser fazer parceria, terá todo meu apoio. Lá atrás eu já disse que o Stopa seria esse elo, seria essa pessoa para agilizar e articular” declarou Pinheiro, nessa terça-feira (30.11), em primeiro discurso público após retornar ao cargo. “, declarou.  

Emanuel também externou o desejo de criar uma ponte entre o Alencastro e o Paiaguás, e pediu: “chega de briguinha, chega de picuinhas”.

Leia também: Desafio do PL será fazer Bolsonaro ter mais apoio no Congresso para “melhorar governabilidade”

O gestor cuiabano prometeu deixar as “rusgas” pessoais com o governador Mauro Mendes de lado, em busca de mais obras para a Capital de Mato Grosso.   “Não importa se eu gosto do governador ou se não gosto, se ele gosta de mim ou se não gosta de mim, o importante é que eu amo Cuiabá e tenho compromisso com minha cidade. Eu quero trazer obras e mais obras”, declarou.  

Ao finalizar, Emanuel agradeceu Wilson Santos pelo apoio público que manifestou durante seu afastamento da Prefeitura de Cuiabá.   “Muito obrigado pela sua solidariedade, pelo seu apoio publicamente inclusive, na maior injustiça que um homem público cuiabano sofreu nos últimos anos foi essa que atingiu a mim e a minha família, mas a verdade virá a tona e vamos mostrar para a sociedade cuiabano de onde está vindo tanta violência, tanto ódio, tanta perseguição, mas que eu respondo com trabalho e mais trabalho para beneficiar a população. Wilson pode contar comigo, mexeu com Cuiabá, mexeu comigo”, pontuou.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760