O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) não descartou a possibilidade de comparecer à Assembleia Legislativa para acompanhar os depoimentos dos delegados Lindomar Tofoli e Anderson Veiga na próxima terça-feira (14.09).
Emanuel afirmou que após a oitiva na Assembleia irá disponibilizar os depoimentos na íntegra dos delegados feitos à Corregedoria da Polícia Civil que "confirmam" a perseguição.
“Os meus advogados estão avaliando, estão achando que a minha ida lá pode causar um tumulto. E eu quero ir por causa disso. Eu ouvi os dois depoimentos na íntegra, especialmente do Anderson Veiga e do Lindomar e está claro a utilização da máquina para me perseguir, para prejudicar a gestão em Cuiabá. Por orientação dos advogados, eu vou tornar público o inteiro teor desses dois depoimentos após os depoimentos na Assembleia no próximo dia 14. Infelizmente a denúncia que fiz, vem se comprovando. Estamos estudando as medidas duras que serão tomadas”, declarou Pinheiro.
Leia mais: Comissão ouve três delegados por suposto uso da Deccor contra gestão Pinheiro
A Comissão de Segurança Pública e Comunitária da AL/MT ouve no dia 14 de setembro o depoimento de três delegados da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), Flávio Stringueta, Anderson Veiga e Lindomar Tofoli sobre a denúncia do suposto uso político da instituição.
Compõem a Comissão os deputados João Batista (PROS), Delegado Claudinei (PSL), Elizeu Nascimento (PSL) e Ulisses Moraes (PSL).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).