O prefeito Emanuel Pinheiro revelou prints que mostram uma tentativa de contato do presidente do PL, Ananias Filho, principal financiador da campanha de Abilio Brunini (PL). Em vídeo publicado nesta quinta-feira (24.10) Emanuel comprovou que aliados de Abilio o procuraram pedindo apoio.
"De dia você manda me procurar e a noite me critica? A minha decisão eu já tomei, resolva o seu dilema, Abilio", disparou o prefeito de Cuiabá.
Leia mais sobre o assunto: Presidente do PL de Abilio confessa que ligou para Emanuel: "nos falamos realmente"
O print revelado por Emanuel mostra que ele e Ananias Filho tiveram uma conversa de 12 "longos minutos". Na conversa, segundo Emanuel, o principal articulador da campanha de Abilio teria lamentado o fato de que o candidato pediu e conseguiu apoio do prefeito Mauro Mendes (União), que não conseguiu eleger seu candidato anterior, Eduardo Botelho (União).
No vídeo, Emanuel também comenta que os deputados Faissal Calil (Cidadania) e Diego Guimarães (Cidadania) também o procuraram, através de uma pessoa muito próxima, com o mesmo objetivo: solicitar seu apoio na campanha eleitoral.
Emanuel questionou o que chamou de "hipocrisia" do candidato do PL e enfatizou que continuará neutro nas eleições, sem apoiar nem Abilio Brunini (PL), nem Lúdio Cabral (PT).
Leia mais: Vídeo: Emanuel Pinheiro rejeitou pedido para apoiar Abilio Brunini e preferiu não apoiar ninguém
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).