O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que sai de férias para articular possível candidatura ao Governo de Mato Grosso – e na terça-feira (15), vai oficializar ao “cacique” do MDB, deputado federal licenciado, Carlos Bezerra, o projeto alternativo de oposição ao atual modelo administrativo do Estado de Mato Grosso. A declaração de Emanuel Pinheiro ao , foi na noite desta quinta-feira (10.03), durante entrega de obras em Cuiabá.
“Vou conversar com Bezerra, com deputados estaduais, federais, prefeitos, lideranças, militâncias e com a força viva da sociedade. Mas ainda não conversei com ninguém, ainda vamos conversar. Não precisa necessariamente ser o meu nome, pode ser do Carlos Bezerra, Juarez Costa, do Nilson Leitão, era do Wellington o nome de consenso, mas não deu. Vamos discutir o rumo que Mato Grosso está tomando que preocupa todos”, disse Emanuel.
Emanuel Pinheiro revelou que se reuniu nesta quinta-feira (10), com Carlos Bezerra e lideranças do Araguaia, no Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande.
Conforme Emanuel, Carlos Bezerra afirmou a ele - que até o momento tem compromisso “apenas” com o deputado federal Neri Geller (PP) para o Senado. “Estou até feliz, porque o Bezerra disse há pouco para mim, numa reunião em Várzea Grande, que até o momento tem compromisso apenas com Neri Geller ao Senado. Ele deixou claro para mim, ao Governo não. Ele disse que fica muito feliz que tem um membro do partido que pode despontar com uma candidatura ao Governo, e que candidatura própria é sempre boa. Ou seja, temos uma avenida ainda para conversar”, avaliou emedebista.
Leia também
Dilmar “preocupa” com falta de comando no União Brasil: “Não sei nem quem são os membros”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).