O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), gravou um vídeo na noite dessa sexta-feira (26.11), declarando sua alegria, felicidade e emoção ao ser reconduzido ao cargo, após decisão do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Luiz Ferreira da Silva.
Leia mais
Desembargador determina retorno de Emanuel à Prefeitura de Cuiabá
Emanuel ficou afastado da função 39 dias, por ordem da Justiça. A determinação se deve à investigação de suposta organização criminosa voltada para contratações irregulares de servidores temporários na Secretaria Municipal de Saúde. As apurações indicam que a maioria das contratações foi feita para atender interesses políticos do prefeito.
Leia também
Emanuel Pinheiro é afastado do cargo de prefeito de Cuiabá
Na noite de ontem, ao lado do vice-prefeito Roberto Stopa (PV), Emanuel disse que a população não imaginava a alegria que ele estava sentido em ser reconduzido ao cargo, que segundo ele, Deus o honrou e o povo cuiabano o elegeu prefeito municipal da terra em que nasceu.
“Então, eu queria nesse momento de muita emoção, eu gostaria de estar com todo mundo ao mesmo tempo, mas eu acho que agora é um momento de prudência, a primeira decisão minha foi agradecer a Deus e a minha família”.
Pinheiro deu um abraço especial em Stopa, e disse que era como símbolo da lealdade cuiabana, parceria e amizade, ao trabalhador que honrou o compromisso com o povo cuiabano feito por eles em praça pública “Honrando uma grande missão no período de crise institucional, vamos dizer assim”.
O prefeito finalizou comunicando que na próxima segunda (29), ainda sem horário definido, vai conceder uma coletiva de imprensa.
“Até segunda, agora vou curtir, orar e agradecer a Deus. Vou curtir a família e estar aqui com amigos como Stopa, parceraço”, concluiu Emanuel.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).