O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista à imprensa nesta terça (28.03), confidenciou que fez uma consulta sobre a possibilidade de seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (MDB), ou de sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2024.
Contudo, Emanuel deixou claro que a consulta foi apenas uma curiosidade da parte dele, e que ele não tem esta pretensão.
Segundo ele, a consulta apontou que no caso de uma disputa de sua esposa ou de seu filho, caracterizaria um terceiro mandato, o qual ele avalia como “maravilhoso para Cuiabá”.
“Não pode, eu já consultei, não que eu quisesse causar isso, mas, inclusive, por curiosidade, eu consultei para falar para ela que não pode. Marcia Pinheiro e Emanuelzinho não podem disputar. Mesmo que eu renunciasse, seis, oito meses antes, eles não poderiam. Não que eu quisesse, não pensei sobre a possibilidade, eu só queria saber. Mas, não pode porque caracterizaria, se eles ganhassem, o terceiro mandato dentro da mesma família. Seria bom para Cuiabá, seria maravilhoso, mas não pode”, concluiu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).