O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista ao , disse que a "briga" pela Prefeitura de Cuiabá em 2024, é boa para a Capital. Na avaliação do emedebista, quanto mais nome tiver na disputa, melhor será para a cidade.
"Eu, como gestor da Capital, quero que apareça muitos nomes, quanto mais nomes para Cuiabá melhor. É mais ideia, mais propostas, mais projetos, mais discussões e mais debates por Cuiabá", opinou Emanuel.
Emanuel Pinheiro classificou o União Brasil como partido de elite - e afirmou que escantearam os irmãos Campos (senador Jayme Campos e o deputado estadual Júlio Campos). "O União Brasil é um partido de elite, um partido elitizado em sua maioria. O que tinha cheiro de povo, deixaram de lado, os irmãos Campos, escantearam os irmãos Campos, eles gostam de povo. E ficou essa turma aí de sangue azul, uma bomba fria, que não faz política e que não respeita ninguém", criticou.
Para Emanuel, o União é um partido que além de não ter base, não tem seguimentos sociais, e a briga pelo poder não traz nada de consistente para a capital. "É um partido que não tem base, não tem diretório, não tem representantes, é popular, mas não tem seguimentos sociais acompanhando - e já estão brigando pelo poder, não vi até agora nada de consistente de nenhum deles por Cuiabá", finalizou.
Leia também - Ex-assessor de Barranco, Edtânio Oliveira assume superintendência do Incra em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).