Eleito em 2012 para o cargo de vereador por Várzea Grande, o agora deputado estadual Pery Taborelli (PSC), que pleiteia o comando da Prefeitura de Várzea Grande, vai para a sua terceira disputa.
O candidato, nestes últimos quatro anos, não conseguiu concluir os dois projetos políticos para o qual foi eleito.
Como vereador deixou os seus mais de 2.193 eleitores na mão no meio de seu mandato, quando optou disputar cargo na Assembleia Legislativa, cuja remuneração é melhor do que a do Legislativo municipal.
Eleito, por média, para o cargo de deputado estadual em 2014, com 18.526 votos, Taborelli brigou e muito para se manter na vaga. Ele foi à Justiça para impedir que os votos de Valdir Barranco (PT) fossem contabilizados e com isso, ele perderia a vaga, já que o petista foi mais votado que ele e fazia jus a cadeira, se não fosse o fato de constar com registro de candidatura indeferido por reprovação de contas, quando prefeito de Nova Bandeirantes.
Taborelli fez o que fez e conseguiu se manter no cargo. No entanto, novamente resolveu abandonar seu projeto político na Assembleia Legislativa para disputar o comando da Prefeitura de Várzea Grande.
Já considerado político por dois anos, resta esperar para saber qual será o cargo que o policial militar irá almejar nas eleições de 2018, caso consiga êxito nas eleições de 2016.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).