Os quatro candidatos a prefeito de Cuiabá iniciam a campanha nesta sexta-feira (16.08) com lançamento de jingles, missa na Catedral, entrevistas, caminhada e Corujão do Adesivaço. Disputam o comando do Palácio Alencastro, os deputados Lúdio Cabral (PT), Eduardo Botelho (União), o empresário Domingos Kennedy (MDB) e o deputado federal Abilio Brunini (PL).
Conforme agenda divulgada pelas assessorias, o candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Lúdio Cabral (PT) iniciou a campanha com lançamento de jingles. A composição destaca a trajetória de Lúdio na cidade, sentindo a população na luta diária como médico, como voz do povo e também como agente de mudança política: "Lúdio é a gente".
Lúdio também participa de uma caminhada no centro de Cuiabá. A concentração a partir das 15h na praça da República.
O candidato a prefeito Eduardo Botelho (União) começou desde a madrugada com o evento Corujão do Adesivaço para adesivar os veículos. Ele participou de uma missa na Catedral Metropolitana de Cuiabá, que começou às 6h30 da manhã desta sexta-feira (16). Na ocasião, ele pediu proteção a Deus no pleito deste ano.
Ele participa de entrevista e à noite, às 19h, está marcada a inauguração do comitê de campanha, a Casa 44, com a presença dos presidentes partidários da coligação “Juntos Por Cuiabá” formada pelos partidos (União / Republicanos / PP / Pode / PMB / PSB / Solidariedade / Federação PSDB-Cidadania).
O candidato a prefeito Domingos Kennedy da coligação “Por Amor a Cuiabá” apoiado pelo MDB e PDT continua realizando visitas e reuniões internas nesta semana. A campanha eleitoral em favor do de maneira efetiva irá para as ruas de Cuiabá a partir de segunda-feira (19).
O candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini e sua vice, tenente-coronel Vânia Rosa (NOVO), farão um “corpo a corpo” como primeira ação de campanha nos principais pontos de Cuiabá. Ele estará no relógio semáforo da Avenida Mato Grosso/CPA entre as 12h às 13h. No restante da tarde deve fazer gravações de campanha.
Leia também: Escolas municipais de Cuiabá superam escolas estaduais no Ideb
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).