O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, afirmou em áudio enviado pelo WhatsApp a empresários do agronegócio, ter informações sobre “um movimento muito forte nas casernas”, em referência às Forças Armadas, e prevê para que no máximo em duas semanas, ocorra um “desenlace bastante forte na nação, [de consequências] imprevisíveis, imprevisíveis”. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo.
No áudio de 8 minutos e 21 segundos, Nardes afirma que conversou com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e que o atual Chefe do Executivo estaria preparado para “enfrentar o que vai acontecer no país”.
“Ele [Bolsonaro] não está bem, está com um ferimento na perna, uma doença de pele bastante significativa [...], mas tem esperança de poder se recuperar e poder melhorar sua condição física. E certamente terá condições de enfrentar o que vai acontecer no país”, disse o ministro na gravação.
Ainda segundo o ministro, atualmente existe um clima de “conflito social na nação brasileira” e que hoje o país é “uma sociedade conservadora, que não aceita as mudanças que estão sendo impostas”.
Leia Também - Senador apresenta PEC alternativa que limita despesas em R$ 70 bilhões e garante auxílio de R$ 600
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).