O deputado estadual Dr.João (MDB), desconhece o aval do partido para que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) siga com o projeto de construir uma candidatura de oposição. O aval foi dado pelo presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra.
“Emanuel tem que sentar no partido. Teve uma reunião no hotel em Várzea Grande, ele chegou já tinha acabado a reunião. Chegou para tirar uma foto. A informação que eu tenho foi essa e tem que sentar no partido e falar. E o partido resolve. O Bezerra não comanda sozinho, tem a direção estadual para resolver”, declarou Dr.João.
Para Dr.João, a candidatura de Emanuel é desconhecida no interior. Ele cita o desconhecimento do nome de Emanuel na região que vai de Diamantino, Alto Paraguai, Denise, Nortelândia, Marilândia, Santo Afonso, Nova Olímpia, Tangará, Barra do Bugres até Porto Estrela.
Leia também: Deputado vê Mauro como estrategista e não crê em apoio à reeleição de Bolsonaro
“Eu acho muito difícil para Emanuel, devido ao interior do Estado. Apesar de já ter sido deputado estadual, a gente que mora no interior, a gente não vê muito falar em Emanuel. Ele é prefeito de Cuiabá, o filho dele sim, o Emanuelzinho é um bom deputado para minha região. Ajuda muito. Emanuelzinho quando está lá chama a gente para ir junto. Emanuel não, Emanuel não vai lá”, destacou o deputado.
Segundo Dr.João, por ouvir a população acredita que o prefeito não será candidato. “O avanço é muito pequeno, acredito que isso seja talvez só mais marketing. Quando Emanuel falou em plano A, B, C, eu acho que ele não é candidato, mas tem que ficar na mídia, prefeito. É um bom prefeito na minha opinião, mas acho que ele não é prefeito.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).