O deputado estadual Dr. João (MDB), em entrevista ao nessa terça-feira (06.07), adotou o discurso paz e amor para afirmou que as “brigas” do MDB acabaram.
Segundo o emedebista, a crise política entre os colegas de partido, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a deputada estadual Janaina Riva acabou.
“O pessoal fica colocando fogo, mas está tudo beleza. Janaína e Emanuel estão tranquilos, o prefeito está fazendo uma grande gestão. Tenho certeza que o Kalil aqui vai fazer uma grande gestão, então, ao invés de fazer confusão, temos que fortalecer o partido”, declarou o deputado.
Questionado se o partido já cogita lançar candidato ao Governo do Estado, Dr. João afirmou que existem todas as possibilidades, mas ainda é preciso conversar e futuramente ver quem será candidato.
“A política é muito dinâmica. Hoje a política é uma coisa, daqui há seis meses a gente não sabe o que vai acontecer. Passei na Janaina para dar um abraço o Emanuelzinho estava lá. O Emanuelzinho é um deputado que ajuda muito, principalmente a região de Tangará. Hoje em dia, temos que cuidar da saúde das pessoas, não deixar as pessoas morrer e arrumar vacinas. E não politizar as coisas, porque tudo hoje está sendo politizado. Sem briga, odeio briga”, encerrou o emedebista.
Leia mais: Emanuel diz que se for candidato ao Governo, Bezerra pode liberar deputados para somarem com Mendes
Entretanto, durante entrevista um pouco mais cedo, o prefeito de Cuiabá não adotou o mesmo discurso, especialmente em relação aos deputados estaduais da sigla. Emanuel voltou a dizer que dispensa o apoio dos deputados caso venha disputar ao Governo do Estado.
“Eu já falei, a bancada do MDB na Assembleia, com todo respeito, eles não são do MDB, eles são deputados do Mauro Mendes filiados ao MDB. Então fiquem com Mauro Mendes”, declarou o prefeito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).