O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) Nacional, entrou na briga para "conquistar" o cargo de prefeito de Várzea Grande, ao presidente da Câmara, vereador Jânio Calistro (PMDB).
O advogado do PMDB nacional, Renato ingressou com processo no Supremo Tribunal Federal (STF), para ser admitido como Assistente, conforme “Petição: 26105 Data: 26/05/2015” . A procuração para o advogado foi assinada pelo presidente Nacional do PMDB, vice-presidente Michel Temer.
Segundo fontes, a intervenção da Executiva Nacional do PMDB, tem a interferência do deputado federal, Calos Bezerra, presidente da sigla em Mato Grosso. Mais informações a qualquer momento.
O vereador Jânio Calistro disse a reportagem do VG Notícias, que esta briga não é dele, mas do PMDB. "Essa briga não é minha, é do meu partido PMDB", declarou.
Entenda o caso - A Câmara de Vereadores de Várzea Grande recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF), contra decisão do juízo da 58ª Zona Eleitoral, da Comarca municipal, José Luiz Lindote, que ao cassar o registro de candidatura do ex-prefeito Walace Guimarães (PMDB), determinou a posse da segunda colocada nas eleições de 2012, Lucimar Campos (DEM). Clique aqui e confira matéria relacionada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).