O deputado estadual, Dilmar Dal Bosco (DEM), afirmou ao oticias que também gostaria de entrar na disputa por uma vaga na composição da Mesa Diretora, biênio 2019/2020, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT). Porém, segundo o demacrata, o partido do governador eleito Mauro Mendes (DEM), trabalha para consolidar à reeleição do deputado Eduardo Botelho (DEM).
“Eu apoio Botelho como presidente, é do meu partido e não tem como abrir uma concorrência. Estou no partido do Democratas, o mesmo partido do governador eleito, e tenho Botelho como presidente”, afirmou o democrata.
Dilmar gostaria de disputar a 1ª Secretaria – vaga atualmente pleiteada pela deputada Janaina Riva (MDB), e pelo deputado Guilherme Maluf.
“Estão discutindo a Primeira-Secretaria e a composição da nova Mesa Diretora. Eu não posso cobrar nada, está o Botelho que é do meu partido discutindo, eu tenho interesse lógico, de ser também candidato a primeiro secretário, mas isso eu não tenho como exigir, porque o nosso partido já está sendo contemplado.”
A eleição para a Mesa Diretora será realizada em fevereiro de 2019, com a posse dos novos deputados estaduais. Além de Botelho, disputa à Presidência da AL/MT, o delegado Claudinei Lopes (PSL), eleito para o primeiro mandato.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).