20 de Setembro de 2024
20 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 17:00 - A | A

Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 17h:00 - A | A

Precisa ser punido

Deputada se pronuncia sobre suposta publicação feita por acusado de assassinar noiva em MT

Deputada afirma que não descansará enquanto não houver avanços na legislação

Nicolle Ribeiro/ VGN

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) usou seu Instagram nesta terça-feira (16.04) para falar sobre uma suposta publicação feita por Wendel Santos, acusado de assassinar Lediane Ferro, na  segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá).

Na postagem da parlamentar, ela afirma que não descansará enquanto não houver avanços na legislação, de modo que homens como Wendel sejam devidamente punidos e responsabilizados por seus atos.

“Recebi este print que supostamente foi publicado pelo ass4ss1n0 da Lediane em Peixoto de Azevedo, evidenciando de forma clara seu desprezo pelas mulheres e pelas leis criadas para nos proteger de cr1m1n*s0s covardes como ele. Não descansaremos um único dia em nossa luta por avanços na legislação, de modo que homens como ele sejam devidamente punidos e responsabilizados por terem tirado a vida de uma mulher e arruinado a de seus filhos”, declara Riva.

Já na suposta publicação feita pelo acusado, ele minimiza as leis criadas para defender os direitos das mulheres.

”Essa maldita lei que defende as mulheres para ficar humilhando os homens... As vag***nda trai e os homens têm que ficar calado, porque se falar alto com elas, elas mandam prender, pois agora vocês vão me prender morto lei des*****da..... Essa vag***nda, eu fazia tudo por ela e ainda vinha me chamar de doente, porque eu pedia para ela não pisar na bola comigo, eu levantava as 4 da manhã de domingo a domingo para dar o melhor para ela e ainda tinha a coragem de me humilhar, lei dos infe**os”.

Após comentar o crime, Wendel dos Santos tentou cometer suicídio e ao não conseguir, fugiu do local. A Polícia Civil realiza diligências a fim de encontrar o suspeito, qualquer informação entrar em contato pelo número 190.

Reprodução

Publicação Wendel Santos;

 

Entenda o caso

Lediane Ferro da Silva, 43 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta segunda-feira (15.04) em sua residência, localizada no município de Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá). Wendel Santos, cônjuge da vítima, é apontado como o autor do crime. Leia mais - Homem mata noiva e tenta suicídio após crime

Leia também - Adolescente morre afogado em rio de Poconé

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760