A deputada federal e pré-candidata à reeleição, Rosa Neide Sandes (PT) afirmou nesta sexta-feira (05.08) ao #vg que a pré-candidatura ao Governo da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, representa um “olhar feminino, que cuida de gente e que gosta de cuidar de gente”.
Segundo a petista, o nome de Márcia Pinheiro ao Governo é “estratégica e tem muito a crescer a partir de agora”, principalmente pelo fato de estar na Federação que tem como pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“A Márcia Pinheiro representa a cidade de Cuiabá, Baixada Cuiabana, mas ela tem um olhar para o Estado inteiro. Confio neste olhar feminino. Neste olhar que cuida de gente e que gosta de cuidar de gente. Por isso, eu acho que é uma candidatura estratégica e que tem muito a crescer a partir de agora”, declarou a parlamentar.
Rosa Neide ainda disse que respeita o governador e pré-candidato à reeleição, Mauro Mendes (União), mas que neste momento tem que seguir a decisão partidária (PT) e que no final do processo eleitoral o vencedor da majoritária em Mato Grosso poderá integrar aliança nacional em prol de Lula.
“Quem ganhar o Governo de Mato Grosso vamos chamar para conversar para integrar o país. Sempre irei manter meu respeito com o governador do Estado, mas agora o que é mais simbólico para mim é o Partido dos Trabalhadores, a qual sou fiel. Aquilo que o partido definir é o que irei fazer”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).