O partido Democratas de Várzea Grande terá 18 pessoas disputando uma das 21 vagas da Câmara Municipal nas eleições proporcionais de 2020.
Na convenção, o DEM decidiu que irá participar da eleição majoritária, concorrendo ao cargo de vice-prefeito, na forma coligada com o MDB e demais partidos que vierem a compor a referida coligação, tendo o nome de “Amor por Várzea Grande”. O candidato a prefeito será Kalil Baracat (MDB) e como candidato a vice-prefeito José Hazama, filiado ao DEM.
De acordo consta da ata da convenção municipal da sigla, protocolada no Tribunal Regional Eleitoral, dos 18 candidatos indicados pelo DEM, 13 são do sexo masculino e cinco do sexo feminino.
Ainda, conforme a ata, dos 18 candidatos, oito buscam a reeleição.
Os nomes do DEM para concorrer ao Legislativo Municipal, do sexo masculino são: Admilson Melo de Oliveira, Jânio Calistro, Edilei Roque de Cezaro – o Neni Chimarrão; Fabio José Tardin; João Tertuliano de Barros Filho; José Carlos Dias Pereira, Nilo Campos; Manoel Messias Batista; Pablo Pereira; Pedro Paulo Tolares; Sidney de Freitas Guimarães; Valdemir Bernardino de Souza, e Gonçalo Luiz de Amorim.
As candidatas mulheres são: Bruna Adryellen Padilha Ferreira; Caroline Oliveira de Queiroz; Gisele Aparecida de Barros (Gisa Barros); Lucila Sebastianad Costa, e Rosemary Souza Prado.
Cada candidato a vereador de Várzea Grande poderá gastar até o limite de R$ 93.963,86 e contratar 215 cabos eleitorais cada um.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).