A senadora Damares Alves (Republicanos), ex-ministra do Governo Bolsonaro, durante um discurso, no gabinete do Senado, ontem (1º.02), afirmou para um grupo de pessoas, entre elas, a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, que vai dedicar seu mandato para honrar seu líder, Jair Bolsonaro (PP) que, segundo a parlamentar, é “imbrochável”.
Damares declarou que não vai deixar que o Brasil esqueça nem por um único minuto o ex-presidente Bolsonaro, assim como não vai deixar que o Brasil esqueça que o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é um ex-presidiário.
A bolsonarista afirmou ainda que será uma oposição inteligente, alegando que, se por acaso o "partido das trevas” mandar para o Congresso Nacional um projeto de lei para salvar vidas de crianças, ela não só vai votar como vai lutar para ser a relatora do projeto.
“Esse grupo que veio para cá é um grupo coerente, um grupo que está pensando no Brasil. Mas, como eu sei que eles estão cometendo muitos erros, nós vamos ter que ser oposição o tempo todo”.
A parlamentar declarou, ainda, que suas emendas serão votadas pelo público, e uma novidade no mandato é a instalação de um gabinete itinerante, onde todas as sextas-feiras seu gabinete vai sair do Senado e vai para uma área de Brasília.
“Vamos ter um Big Brother, sim, nós vamos transmitir as atividades do gabinete online pelo menos duas vezes por semana até a gente ter estrutura para ser todos os dias”.
Damares ainda ressaltou a presença da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que discursou e disse para a parlamentar que sabe como foi difícil e crê que Damares foi forçada nos bastidores do Legislativo para estar lá. “Estamos aqui para te ajudar e te apoiar nos momentos difíceis, porque sabemos que chegarão, mas sabemos que você é um instrumento de Deus”, disse Michelle.
Leia também
Ex-prefeita de VG destaca avanços na Educação e exalta Kalil e secretário Silvio Fidelis
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).