O ministro da Justiça, Sergio Moro, esteve nessa terça (02) na Câmara Federal, para ser ouvido pelos deputados de quatro comissões, entre elas, a Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), sobre o vazamento de mensagens da Lava Jato.
Em resposta a ida de Moro na CCJ, o deputado de Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), disse em Plenário se sentir envergonhado e com ânsia de ver membros do Partido dos Trabalhadores (PT) interrogarem o ex-juiz federal.
“Gostaria de dizer de dizer que há 6 meses estou nesta Casa. Venho agora da CCJ e estou com ânsia. Dá ânsia de vômito, ver os integrantes do partido das trevas inquirir um juiz da estirpe de Sergio Moro. Eles saquearam os cofres públicos, respondem aos processos na justiça e estão às vésperas de serem condenados” declarou.
Barbudo ainda disse que o povo brasileiro não merece assistir ao episodio e que os petistas só cometeram “traquinagens”. “Larápios, ratos, roubaram a PETROBRAS, assaltaram a ELETROBRAS, quebraram os fundos de pensões. Estiveram 16 anos no Governo e só cometeram traquinagens. Mas agora um juiz vem mostrar ao Brasil os verdadeiros ladrões da República, porque se encontram encarcerados muitos membros do partido das trevas. Este homem goza de respeito internacional, mas não é mais juiz. Eu preciso alertar ao pessoal que está atacando o Sergio Moro. Não precisa ter mais medo dele, que é Ministro agora. O juiz está lá em Curitiba e vocês hão de se encontrar com o novo juiz” declarou.
Segundo Barbudo o que se ouviu na CCJ ontem foi uma grande mentira. “Inquiram. Falem bastante mentira na CCJ. Acusem o homem que o Brasil venera por ter feito a limpeza moral, a faxina ética neste País. Portanto, eu estou envergonhado de ver, na CCJ, certas pessoas inquirirem um homem de bem como Sergio Moro” pontuou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).