A suplente de vereadora, Rosy Prado (DEM), deve assumir a vaga do vereador do democrata, João Tertuliano – popular Joãozito (DEM), na Câmara de Várzea Grande. A informação foi repassada pelo próprio Joãozito ao oticias.
De acordo com o democrata, o ex-senador Jaime Campos (DEM) viabiliza sua candidatura as eleições deste ano, ou para o governo do Estado ou ao Senado Federal, e que tem intenção de contar com Joãozito para desempenhar alguma função em seu Comitê de Campanha (possibilidade ocupar cargo na parte financeira).
“Ele (Jaime) já disse que espera contar comigo (Joãozito) na campanha que começa em agosto. Será apenas um mês de campanha, mas tendência é que eu peça meu afastamento e um suplente deve me substituir, e acredito que seja a Rosy”, declarou Joãozito oticias.
O vereador explicou que por regra o 1ª suplente, o atual secretário de Administração do município, Pablo Pereira (DEM) assumiria, mas teria que se desincompatibilizar do cargo. “Mas, acho que ele não vai pedir demissão para ficar apenas um mês como vereador. Então a tendência é que a Rosy Prado assuma a minha vaga”, explicou o democrata.
Vale lembrar que Rosy Prado, atualmente ocupa o cargo de assessora de Gestão da Prefeitura de Várzea Grande e vem sendo constantemente “alvo” de críticas por parte dos vereadores: Vereador de VG chama servidora de "bailarina fracassada” e diz que vai denunciá-la por usurpação de cargo público; "Aqui tem 21 vereadores e não 22", diz Gisa Barros ao criticar suplente que propaga ser vereadora
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).