O deputado estadual, Max Russi (PSB), tenta viabilizar seu nome como candidato à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sem muito alarde, e busca no “corpo a corpo” o apoio dos colegas de parlamento para ser o escolhido da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT).
Enquanto o deputado estadual, Guilherme Maluf (PSDB), vem dizendo aos “quatro cantos” que é candidato à vaga e que possui todos os requisitos necessários, segundo apurado pelo oticias, Russi adota uma postura diferente, não confirmando nada, principalmente por ele não ter curso superior - principal empecilho de Russi (apesar de não ter uma exigência clara sobre o diploma, o notório conhecimento acaba pesando na exigência para vaga de conselheiro do Tribunal de Contas).
Mesmo não confirmando se é ou não candidato, Russi já vem sendo “alvo” de investigação profunda por possíveis adversários para encontrar processos ou acusações que possam “manchar” a imagem do parlamentar e inviabilizar de vez sua candidatura.
O oticias entrou em contato com assessoria de Max Russi para falar sobre o assunto, mas foi informada que o deputado ainda não está falando sobre o caso e que irá aguardar encerrar o processo de indicação, que termina nesta terça-feira (19.02), para depois se manifestar.
Sobre as investigações de adversários, a assessoria disse que tomou conhecimento pela mídia, mas que também não irá se manifestar neste momento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).