O senador e candidato ao governo do Estado, Pedro Taques (PDT, em entrevista coletiva nessa quarta-feira (30.07) em Cuiabá, disse que a coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar”, composta por 13 partidos, ofertou a deputada Luciane Bezerra (PSB) a possibilidade de disputar as eleições deste ano como candidata a deputada federal.
Conforme anunciado por Taques, com a ida de Rogério Salles (PSDB) para a disputa ao Senado, uma vaga na coligação para disputar a Câmara Federal ficou vaga. “Propusemos a deputada Lucianedisputar a eleição deste ano para deputada federal na vaga de Rogério Salles”, disse o pedetista.
Conforme fontes, a vaga foi oferecida a Luciane na intenção da coligação não perder outro importante nome. “Foi oferecida a vaga de deputada federal a Luciane, como prêmio de consolação, porque a vaga ao Senado, que ela tanto queria, a cúpula da coligação nunca pensou em oferecer a ela”, revelou a fonte.
Importante frisar que a deputada socialista já anunciou que não tem mais intenção de participar do pleito eleitoral deste ano como candidata. Luciane, por meio de uma nota divulgada também nesta quarta, disse que apenas irá trabalhar na campanha eleitoral do seu marido, Oscar Bezerra (PSB), que é candidato a deputado estadual.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).