O vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta (Republicanos), afirmou em entrevista ao , que seu partido não tem pretensão de lançar nome para disputar a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições de 2024.
De acordo com Pivetta, o projeto é reestruturar e fortalecer o Republicanos no município, assim como filiar o maior número de correligionários pensando na disputa do pleito do próximo ano.
“Sinceramente, Várzea Grande não tem nome para concorrer à Prefeitura em 2026. O importante é a gente compor com o melhor nome que represente os interesses da sociedade várzea-grandense. Sinceramente, nós não pensamos nisso ainda e também não fui procurado por ninguém da cidade para tratar sobre isso”, declarou o vice-governador.
Importante destacar que em 2020, o partido Republicanos lançou 29 candidatos a vereadores, conseguindo eleger dois, sendo eles: Carlinhos Figueiredo que obteve 1.301 votos, e pastor Paulo Silva que conquistou 1.129 votos.
Além deles, obtiveram “boa votação” pela legenda Professor Vitamina [987 votos] que essa semana assumiu cargo de vereador com a licença de Paulo Silva. Ainda se destacou Hermes Gonçalo Ferreira, conhecido como “Nenê do Cartório”, que obteve 953 votos – ele que é primo do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (União).
Leia Também - Wellington confirma apoio a Chico 2000, mas ressalta “sinal verde” da Nacional para Abílio
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).