O pré-candidato à reeleição, deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos) afirmou em entrevista à imprensa nesta terça-feira (12.04), que não teme a concorrência dos deputados Emanuelzinho (MDB), José Medeiros e Nelson Barbudo, ambos do PL, que "entrarem" em sua base eleitoral, na região Oeste do Estado.
“Sou um representante nato da região Oeste, eu moro lá, trabalho muito e temos trabalho prestado por todo Mato Grosso, aqui em Cuiabá temos também. É natural eles lá, vão buscar seus espaços, seus trabalhos, como vamos fazer em outras regiões. Então, isso é natural”, declarou o deputado da região de Cáceres.
Dr. Leonardo destacou que como parlamentar busca mostrar seu trabalho e a importância de um representante da região. “Temos que fazer um trabalho para demonstrar à população o que pode ser feito, qual a importância de ter uma representatividade local, mas fortalecida. Eu vejo com naturalidade, com tranquilidade.”
Questionado pelo , se a presença de outros pré-candidatos não prejudica seu projeto de reeleição, Dr. Leonardo afirmou que não. Ele lembra que na eleição passada já disputou e venceu os pré-candidatos.
Trabalhámos em todo Estado de Mato Grosso
“Faz parte da Democracia, isso é normal, quando participei de disputas esses candidatos já estavam lá buscando votos e eu ganhei. fui o primeiro colocado de lá e de outros que estavam lá também, sem arrogância, isso é só uma constatação, matemática, estatística. Vamos trabalhar, a população está aí para julgar”, declarou.
Neste contexto, Dr. Leonardo defendeu o voto distrital: "A gente sabe que infelizmente ainda não tem o voto distrital, o que eu sou favorável, porque você conseguiria atuar melhor, você pegaria um distrito e representaria. Eu sou favorável ao voto distrital, espero que em breve a gente possa implementar isso”, declarou.
Leia mais: Governador chama Popó Pinheiro de “marginal”: “A justiça tarda, mas não falha”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).