O ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes (PDT) voltou a criticar o presidente interino Michel Temer (PMDB), em entrevista a "Mariana Godoy Entrevista" dessa sexta-feira (03.06).
Ciro Gomes afirmou que “Michel Temer é testa de ferro de Eduardo Cunha” e que o PMDB é um ajuntamento de grupos estaduais que se caracterizou mais recentemente como uma “quadrilha”.
Para o ex-ministro, a combinação PMDB e PT resultou em "roubalheira". Segundo ele, foi processado por Eduardo Cunha, por tê-lo chamado de "ladrão" e também foi processado por dano moral por Michel Temer: "Façam uma pesquisa da quantidade de medidas provisórias que ele, Temer, entregou para Cunha relatar".
Ele disse que vai pensar “mil vezes” antes de ser candidato. “Eu já fui candidato duas vezes e as coisas pioraram como tal que para um camarada como eu é praticamente inumana", afirmou Ciro sobre sair candidato à Presidência da República. "Começou a cair à máscara do golpe", afirmou o político sobre os projetos do governo interino. Ciro Gomes finalizou dizendo que: "começou a cair à máscara do golpe", sobre os projetos do governo interino. (Com RedeTV!.).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).