O deputado estadual, Carlos Avallone (PSDB), por meio de nota, afirmou nesta quinta-feira (10.12) que não praticou qualquer irregularidade e que irá recorrer junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) que determinou a cassação do seu mandato.
Leia Mais - Por unanimidade, TRE cassa mandato de deputado por suposto crime de caixa dois
Na nota, Avallone diz que respeita o Poder Judiciário, mas que irá usar do seu direito de recorrer junto ao TSE para tentar anular a cassação, negando qualquer cometimento de crime eleitoral nas eleições de 2018.
“Enquanto aguarda o julgamento do seu recurso, na crença de que não praticou qualquer irregularidade, o deputado seguirá exercendo normalmente as suas funções parlamentares”, diz trecho da nota.
Nota Carlos Avallone
A respeito do resultado adverso ocorrido na data de hoje, o deputado Carlos Avallone reitera seu respeito pelo Poder Judiciário brasileiro e fará uso do seu direito de submeter o caso a avaliação do Tribunal Superior Eleitoral, e mediante recurso que possui efeito suspensivo.
Enquanto aguarda o julgamento do seu recurso, na crença de que não praticou qualquer irregularidade, o deputado seguirá exercendo normalmente as suas funções parlamentares.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).