O candidato a prefeito de Brasnorte, a 395 km de Cuiabá, delegado Eric Fantin (PL) perdeu sua candidata a vice-prefeita, professora Terezinha Seibt, popular “Tere da Educação” (PP). A mudança do nome para vice – em meio a escândalos de traição e vídeos íntimos vazados com uma suposta garota de programa - foi informada pelo próprio candidato em seus stories do Instagram.
“Informo que o amigo Luciano Papadyuk será nosso candidato a vice-prefeito! Seguirei firme. Criminosos não vão me derrubar! Nossa amiga Terezinha continuará em nossos corações”, cita a mensagem publicada há 12 horas desta sexta-feira (30.08).
A mudança não foi explicada pelo candidato. Em vídeo gravado nessa quinta (29), Eric Marcio Fantin confessou que as imagens divulgadas em aplicativos de mensagens, onde ele aparece mantendo relação sexual com uma mulher, não se tratam de manipulação tecnológica, como havia afirmado anteriormente.
Ele pediu perdão à população, assim como para a esposa. Fantin explicou que ficou separado da esposa por cerca de um ano, sendo que nesse tempo se envolveu com quatro mulheres, sendo uma delas a pessoa do vídeo. Ela acusa a mulher de ter recebido dinheiro para gravar o vídeo. Segundo ele, a gravação foi escondida e prometeu acionar a jovem na Justiça. "Essa mulher recebeu dinheiro para me gravar escondido. Dinheiro de corruptos de Brasnorte para me gravar e divulgar na internet", afirmou Eric.
Leia mais: Delegado assume vídeos de sexo e pede perdão: "Essa mulher recebeu para gravar"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).